2 de dez. de 2009

Coral Chic da Colorama

Tô com uma mania que nunca tive: comprar esmaltes. Antes, me contentava com os da manicure mesmo. Mas não teria como ser diferente, porque cada linha que é lançada pelas marcas surpreende: uma cor mais linda que a outra! Eu entro na farmácia para comprar aspirina e saio de lá com um (2, 3...) vidrinho novo! Esqueço até da dor de cabeça!
Confesso: alguns eu só compro, ainda não tive coragem de usá-los. Fazer o quê?


Comprei o coral chic da Colorama e adorei! Superverão, chic e moderno! Tem uns brilhinhos dourados que devem ficar lindos no sol... (com esse tempo fechado, não pude conferir ainda)! Ah, tem que passar três camadas!

2 comentários:

  1. To que nem tu!
    Agora que estou finalmente me tornando uma ex roedora de unhas, já comprei vários de cores que acha que ninguém jamais usaria! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não usei, mas fiquei louca pra experimentar! Pelo jeito é normal então comprar esmaltes e não usar...To com um azulão da Risque na gaveta faz tempo! hahaha

    ResponderExcluir