5 de nov. de 2009

Pense Moda - 1º Dia

Hoje começou o Pense Moda, um projeto da Renner que não quer mostrar tendências, mas fazer um intercâmbio cultural entre diversas áreas da moda, afim de inspirar discussões para o crescimento da moda brasileira.
Houve um debate com profissionais brasileiros sobre o futuro da mídia, partindo do pressuposto que as empresas ainda não encontraram uma forma de comunicação realmente efetiva com os consumidores; além de palestras com grandes nomes:

David Mallet, hairstylist queridíssimo de grandes marcas - grandes mesmo (Chanel, Dior,etc) - e celebrities como Carla Bruni e Demi Moore. (Muito fino!)



Cecilia Dean, editora da Visionaire - publicação trimestral que reúne trabalhos dos mais influentes e relevantes artistas, servindo como uma verdadeira fonte de inspiração. (Brilho assim é pra quem pode!)



Sabatina com Gloria Kalil, consultora de moda e jornalista, respondeu perguntas sobre temas como o que é tendência para ela, a publicação de seus livros e sua história com a Fiorucci no Brasil. (Amei o look PB + bolsa laranja!)



O designer José Gayegos estava lá conferindo, todo se garantindo, olha aí:



O look da mestre de cerimônias Marina Dias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário