25 de nov. de 2009

Shag bands



Tá rolando um bafafá! Agora a moda entre as inglesinhas é usar "shag bands" (pulseirinhas de plástico coloridas - algo como ''pulseiras do sexo''). Cada cor representa um ato afetivo ou sexual (bem sexual, até!) que a menina deve fazer caso o menino consiga arrebentar a pulseira. (Vale usar tesoura? Cá pensando com meus botões: o piá fica ali tentando arrebentar, fazendo mó força, e neguinha fica com o braço parado, e ainda fazendo o tipo: não tô vendo nada. Mas se por acaso você conseguir arrebentar a pulseira sem querer, terá uma bela recompensa)! Ah, pra cima de mim, não! Que putaria é essa?

A moda está causando enorme polêmica entre pais e professores,pois meninas de oito anos de idade já usam as pulseiras, e algumas escolas já proibiram o uso.

Muitos dizem ser uma brincadeira de criança, que as meninas não fazem o que as cores determinam e que jogos com fundo sexual não são novidade no parquinho. Porém, a prática expõe as crianças a termos sexuais que não conheceriam de outra forma, promovendo a erotização infantil. Agora temem que a proibição só vai torná-las mais desejáveis. Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário